quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Assassinato de jovem leva Itapecuruenses às ruas em protesto contra a violência

Compartilhar

Quarta-Feira, 16 de novembro de 2016


Um homem foi morto a tiro no inicio da noite desta terça-feira (15), após uma suposta tentativa de assalto. Apesar da vítima não ter reagido a ação criminosa, mesmo assim foi atingido com um tiro na altura do peito. Como nada foi levado do jovem, e o atirador disparou sem manter qualquer diálogo, existe a suspeita de execução ou morte de encomenda. 

A vitima identificada como Jefferson Lago, filho de Nato Lago da SUCAM,  era casado com uma professora e deixa duas filhas menores. Bastante conhecido na cidade, a vitima era considerada como um jovem pai de família exemplar. Jefferson trabalhava em uma distribuidora de gás e foi morto em frente a Panificadora Brasil em Itapecuru Mirim no momento em  que descia de sua motocicleta. 

Revoltados com o bárbaro crime, moradores de Itapecuru se mobilizam para realizar uma grande manifestação contra a violência e a insegurança que vem tomando conta do município. O protesto pacifico está marcado para às 8h da manhã desta sexta-feira (18) e deve reunir milhares de pessoas.

Do Blog do Abimael Costa 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: