quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Belezinha inicia transição de governo em Chapadinha

Compartilhar

Quarta-Feira, 30 de novembro de 2016

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, recebeu na tarde desta quarta, 30, na prefeitura, o vice-prefeito eleito, Talvane Hortegal e sua equipe dando início à transição de governo. O clima foi de total cordialidade entre as equipes.

A equipe de transição indicada pela prefeita é formada por Alberto Carlos (coordenador), Dhiankarlo Silva, Nayra Tarcyana Sousa, Vânia Morta Souza, Luciano Gomes e Berenice portela. A equipe indicada pelo prefeito eleito, Magno Bacelar, é formada por Talvane Hortegal, Fabyo Lima, Delmar Carneiro, Francisco Monteiro, Aldy Junior, Quércia pinto e Jesus Lima.


Como a Câmara Municipal, de forma equivocada, não aprovou a criação da Lei de Transição, a prefeita Belezinha publicou Decreto que trata das diretrizes para a transição de governo e criação da equipe de transição, com seis membros, permitindo uma troca de informações e transferência de dados importantes para a continuidade do desenvolvimento de ações para o crescimento de Chapadinha.

“Nossa preocupação é com a ética, a transparência e a responsabilidade. Assim foi pautada nossa gestão nesses quatro anos. Diferente de quando recebemos da gestão passada, que nos entregou apenas alguns papéis, sem nenhuma informação importante e quase nada de patrimônio, entregamos um relatório contendo parte do que foi feito e o que ainda tem por fazer, facilitando muito para o próximo gestor e sua equipe. Isso aqui é apenas 0,01 por cento do que ainda iremos entregar nas próximas etapas da transição. Não temos nada a esconder”, disse a prefeita.

Belezinha destacou também os resultados alcançados graças ao empenho e comprometimento de sua gestão. “Prova disso é o reconhecimento internacional, com a conquista do tão almejado ‘Selo Unicef Município Aprovado’, que vamos receber nesta sexta, dia 2, no Palácio dos Leões”. 

Belezinha disse ainda, que torce para que a nova gestão mantenha o compromisso de trazer o desenvolvimento para Chapadinha. “Estou com a consciência tranquila, do dever cumprido nestes quatro anos de gestão e espero que esse comando e a equipe que vai assumir suas pastas tenham esse mesmo compromisso e responsabilidade consigo e com a população. No que for preciso, como chapadinhense, estarei à disposição para colaborar”, concluiu a prefeita.

Fotos: Kim Pereira
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: