segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Governador Flávio Dino participa de inauguração de frigorífico em São Bernardo do Maranhão

Compartilhar

Segunda-Feira, 21 de novembro de 2016

Frigorifico G Boi/São Bernardo do MA
O governador Flávio Dino participa da inauguração do Frigorífico G Boi, em solenidade a ser realizada nesta terça-feira (22), a partir das 9h30, na sede o estabelecimento, localizado na Estrada do Povoado Nova Esperança, nº 07, Km 45 da MA 034, Nova Esperança, em São Bernardo.

O prefeito eleito de Santa Quitéria Alberto Rocha (PDT), confirmou  também  sua presença na inauguração do  frigorífico. 

Participam ainda do evento os secretários de Estado de Indústria e Comércio (Seinc), Simplício Araújo e Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), Márcio Honaiser; presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão, Sebastião Anchieta; presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Edilson Baldez; e o proprietário do frigorífico, Élcio Alves de Oliveira.

O frigorífico, que é de iniciativa privada e tem apoio do Governo do Estado, já mantém negócios com empresas maranhenses. A empresa também estimula a geração de emprego e renda no Estado, pois todo o gado a ser abatido é de origem maranhense. A previsão é que sejam gerados mais de 300 postos de trabalho, diretos e indiretos, quando o espaço atingir sua capacidade total de funcionamento.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: