quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Prefeita Eleita de Anapurus Professora Vanderly ganha mais uma no TRE-MA

Compartilhar


Quarta-Feira, 23 de novembro de 2016


A justiça prevaleceu e por maioria absoluta o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) indeferiu recurso interposto pela coligação de Julio César (PSDC), pretenso sucessor de Tina Monteles, em Anapurus, contra a candidatura da prefeita eleita, Vanderly Sousa Monteles (PSDB).

O recurso que buscava cassar o registro de  candidatura da Professora Vanderly, foi INDEFERIDO, em julgamento que aconteceu na tarde dessa terça-feira (22).

Depois de ter o registro deferido pela zona rural de Brejo, a coligação adversária interpôs recurso no TRE que foi indeferido pelos desembargadores, antes mesmo das eleição. Os magistrados entenderam que não havia nada que prejudicasse a candidatura de Vanderly.

Inconformados com tal decisão, os oponentes da prefeita eleita interpuseram novo recurso que foi julgado nesta terça (22) mais uma vez  sem sucesso.

Sendo assim, a prefeita eleita Professora Vanderly esta mais segura do que nunca como candidata eleita  e reafirma seu desejo por  implantar uma administração séria e responsável durante seu mandato.

Vale ressaltar que dessa vez,  além da corte julgar improcedente o recurso, os desembargadores aplicaram  uma multa a dois salários mínimos  à coligação derrotada, por entenderem que o recurso era meramente protelatório, ou seja, sem sentido e infundado. 

Com informações da Assessoria Jurídica 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: