segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Santa Quitéria do Maranhão Alberto Rocha participa de seminário da Confederação Nacional dos Municípios - CNM

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Segunda-Feira, 14 de novembro de 2016

Prefeito Alberto Rocha participa de seminário para novos gestores,  em Brasília 

O prefeito eleito do município de Santa Quitéria do Maranhão, Alberto Rocha (PDT), participou em Brasília do Seminário de Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Na capital federal, o prefeito Alberto Rocha (PDT), com sua habilidade política e trânsito livre incorporou sua concepção de gestão pública, orientações jurídicas, contábeis e política-social para suas primeiras ações de a frente do poder executivo de Santa Quitéria.


Durante o painel, especialistas e o presidente da entidade, Paulo Ziulkoski, apresentaram  importantes medidas a serem adotadas pelos prefeitos eleitos, já nesses dois últimos meses do ano, ainda no processo de transição governamental. 


De acordo com o  prefeito Alberto Rocha (PDT), serão muitos os desafios. "Estamos recebendo um município com salários atrasados, greve de servidores, caos na saúde, patrimônio público sucateado, máquina administrativa super-inflacionada, baixo estima social do quiteriense, ou sejam, um total desrespeito  com à população. Estamos preparados  para enfrentar todos os obstáculos, levando soluções imediatas  e com equilíbrio implantarmos  de início um  choque de gestão para gerir bem o nosso município nos próximos  anos e em primeiro lugar e de forma democrática respeitando o nosso povo”, destacou Alberto Rocha.

É muito  louvável, e plausível, o prefeito eleito Alberto Carlos mostrando disposição para o trabalho, competência para gerir com responsabilidade  o erário público, e compromisso  com a população, pautado  na seriedade e transparência dos atos administrativos. 

Parabéns prefeito Alberto Rocha, a população quiteriense  agradece. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: