quarta-feira, 16 de novembro de 2016

São Luis: Veja as imagens de Lucas Porto no condomínio onde morava Mariana Costa; reportagem é do Brasil Urgente

Compartilhar

Quarta-Feira, 16 de novembro de 2016

O programa Brasil Urgente exibiu as imagens do circuito de vídeo monitoramento do condomínio onde residia Mariana Costa, sobrinha-neta do ex-senador Sarney, assassinada no último domingo (13).

No primeiro vídeo, por volta de 14h36, aparece Lucas adentrando a área do condomínio para deixar Mariana e quatro meninas, duas delas filhas dele. 

Em seguida, elas aparecem subindo no elevador, com Mariana conversando com as meninas. Lucas sai do condomínio para deixar a sogra em casa.

Cerca de 40 minutos depois, Lucas retorna, deixa o carro nos fundos do estacionamento interno do condomínio e sobe pelo elevador, às 15h14. Nesse momento, as meninas estavam na piscina.

Na sequência, às 15h54, quarenta minutos depois, o cunhado da vítima aparece apressado descendo pela escada.

São essas imagens que levaram a polícia a autuar Lucas Porto como o autor do assassinato de Mariana Costa. Lucas é casado com Carol, irmã de Mariana.

A polícia já dispõe de informações para descobrir os reais motivos que levaram Lucas a cometer o crime.

Para a polícia não restam dúvidas de que Lucas Porto seja o autor do assassinato da jovem publicitária. Os arranhões no corpo do acusado mostram que Mariana ainda tentou resistir para evitar a morte. A polícia, no entanto, tenta localizar as roupas usadas por Lucas Porto no dia do crime.

O assassino está preso preventivamente na Penitenciária de Pedrinhas.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: