segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Secretário de Segurança visita alunos do Curso de Formação de Soldados no interior do Maranhão

Compartilhar

Segunda-Feira, 28 de novembro de 2016



 O comandante da Polícia Militar, o Cel.  Frederico Pereira, o Cel. Markus e o Cel. Edeilson  em uma aula de conhecimento prático em Imperatriz apresentaram o secretário de segurança Jefferson Portela à 306 policiais em formação. A visita elevou ainda mais o ânimo dos futuros policiais, no quesito a promoverem a segurança pública no MA.
No ensejo, o secretário de Segurança ressaltou que “O policial militar precisa ser íntegro nas suas ações, para que no futuro ele não possa ter do que se envergonhar, mas que suas ações possam serem vistas  como exemplo a ser seguido” ponderou.
img_20161126_082008358
img_20161126_094009038_hdr
ConhecimentoPrático
O Cel. Frederico Pereira disse que “Estamos ministrando uma aula para os pelotões dando ênfase “O que deve pensar o policial ao se preparar para o serviço ou a ação policial”.    Na hora que acordar, o policial precisa preparar a sua mente, o seu equipamento para a condição de uso. São princípios táticos a qual o militar deve ter 24hs. No início do ano de 2017, após serem nomeados, estes 306 policiais estarão aptos a exercerem a função de policial.
Estiveram presentes ainda, os deputados Cabo Campos e o Marco Aurélio, o Superintendente da SPCI, Dicival Gonçalves, e demais policiais militares de Imperatriz.
Felicitações pelo aniversário do secretário
img_20161126_101240081_hdr
Na oportunidade, o secretário de segurança Jefferson Portela foi homenageado pelo seu aniversário realizado no último sábado, durante o evento na Facimp. A cúpula da segurança e policiais militares em formação realizaram um caloroso parabéns ao secretário.  Jefferson Portela cortou o bolo e ofereceu a primeira fatia à aluna Jackeline Nascimento, que mesmo com o tornozelo machucado e de  posse de muletas, não perdeu a oportunidade de participar da aula de conhecimento tático.
Mauro Wagner – ASCOM/SSPMA, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: