segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cantora Alcione passa mal após show e é internada no hospital Sírio Libanês, em SP

Compartilhar


Do Uol

Segunda-Feira, 19  de dezembro de 2016


Alcione está internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar mal após um show no Sesc Itaquera, no último domingo (18). Com sintomas de bronquite alérgica, a cantora passará por uma bateria de exames. A informação foi confirmada ao UOL por sua assessora, Eulália Figueiredo.

Também foi detectada uma alteração na glicemia da cantora de 69 anos, que acabou internada por precaução dos médicos. “Não é nada grave, foi mesmo uma indisposição. Há anos a Alcione enfrenta uma bronquite alérgica e antes mesmo de fazer os shows já estava com alguns sintomas”, disse Eulália.

A apresentação no Sesc Itaquera aconteceu normalmente e, logo após o show, Alcione buscou atendimento médico. A cantora passou bem a primeira noite, mas ainda não há previsão de alta.

Alcione teria um compromisso no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (19): o Boteco da Marrom. O evento, que é semanal, acontecerá normalmente, mesmo sem a presença da anfitriã.

“Os convidados desta semana são o Diogo Nogueira e a Bateria da Mangueira. Eles vão se apresentar normalmente. A Alcione atua como uma espécie de apresentadora, ela só canta algumas músicas. Então não havia necessidade de cancelar”, explica a assessora.

Antes de 2016 acabar, Alcione ainda se apresentaria no Buraco da Lacraia como convidada do evento de final de ano da comunidade LBGT carioca. O show está marcado para quinta-feira (22), mas Eulália acredita que os médicos não vão liberar a cantora para participar.

“Graças a Deus 2016 foi muito bom para ela, com shows todas as semanas. Acho que agora os médicos vão recomendar repouso pelos próximos dias. Ela precisa descansar.”






























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: