quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Decepcionado após traição, cearense mantém relação conjugal com boneca

Compartilhar

Quinta-Feira, 22 de dezembro de 2016

José Lucivaldo "homem da boneca"

Uma história que é pra lá de inusitada. José Lucivaldo da Fonseca, 50 anos, é conhecido como “homem da boneca”. Morador de Santa Quitéria, distante 222 quilômetros de Fortaleza, o homem mantém um relacionamento conjugal com uma boneca.

Depois que José Lucivaldo foi traído pela ex-esposa, não quis mais saber de mulher e acabou se apaixonando por uma boneca. “Ela não reclama, não pede cartão e não pede dinheiro”, declara.

Indagado sobre os motivos pelos quais ele não colocar uma mulher de verdade dentro de casa, seu José ressalta sua fidelidade. “Não, eu já me acostumei com ela. E já que ela não me trai, eu não tenho coragem de traí-la”.

Sobre as críticas de que seria louco, ele se mantém firme. “Doido é quem recebe dinheiro e rasga. Eu não rasgo, pois eu preciso, eu sei o que vou fazer”.

José Lucivaldo fala ainda que, se alguma pessoa entrar em sua casa e se insinuar para a boneca, ele manda “sair fora”. “A pessoa não pode chegar com ousadia com a mulher do cabra. Quando Deus me levar, eu quero que minha família coloque a boneca junto comigo. As bonecas são minha vida”, desabafa.

Tribuna do Ceará, edição Portal CN1

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: