domingo, 11 de dezembro de 2016

Deputado João castelo morre em hospital de São Paulo

Compartilhar

Domingo, 11 de dezembro de 2016


Faleceu neste domingo, dia 11, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o deputado federal João Castelo. Ele estava hospitalizado desde o final de outubro com problemas no coração. Como Castelo era diabético, teve que ficar na UTI até a morte.

João Castelo, que já foi governador do Maranhão, senador da República, deputado federal por vários mandatos, prefeito da capital, estava com 79 anos. Ele ainda tentou disputar neste ano a eleição para prefeito de São Luís, mas como não obteve legenda, acabou apoiando Eliziane Gama.
Assume em lugar de Castelo a suplente Luana Alves.
Família do deputado federal falecido deu nota; confira:

NOTA DE FALECIMENTO

A família do deputado federal João Castelo Ribeiro Gonçalves, cumpre a dolorosa missão de informar aos parentes, aos amigos e a todo o povo maranhense o seu falecimento na manhã deste domingo, dia 11 de dezembro de 2016, e aproveita para agradecer a todos aqueles que durante o período em que ele esteve convalescente, se solidarizaram com suas orações, com suas mensagens e com seus sentimentos cristãos.

Que Deus acolha a alma do nosso querido e amado Castelo e que nos reconforte com sua infinita misericórdia num momento de tanta dor e saudades.

Gardênia Castelo, Gardeninha Castelo e João Castelo Filho.


Blog do Luis Cardoso

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: