quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Dr. Omar Furtado: Compromisso com a verdade e com a coisa pública de Brejo

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 28 de dezembro de 2016


Nessa Quarta-feira (28) de dezembro, o Prefeito de Brejo Dr. Omar Furtado depositou  no banco  o salário de dezembro dos profissionais da educação. De acordo com as informações colhidas pelo Portal CN1, o Banco do Brasil prometeu pagar amanhã (quinta-feira, 29/12), os servidores da educação. 

Continuando com sua política de responsabilidade e respeito para com os servidores públicos municipais e  com a sociedade de um modo geral, Dr. Omar determinou pagar, amanhã mesmo, o décimo terceiro salário dos contratados que serviram à Secretaria Municipal de Educação e 'não se surpreendam se vier mais surpresas agradáveis por aí, garante Dr. Omar em tom de mistério'.  "Como eu costumo dizer, a minha administração nunca precisou de aventureiros e desocupados para que os compromissos municipais fossem cumpridos, principalmente daqueles que são verdadeiros parasitas da sociedade, pois recebem salários sem trabalhar, amparados por uma legislação esdrúxula, que premia a preguiça e a incompetência", destacou Dr. Omar Furtado.

Com o sentimento do dever cumprido, Dr. Omar aproveita a oportunidade e deseja aos profissionais da educação e a toda sociedade de Brejo um 2017 cheio de realizações e muita paz!



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: