segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Júnior Verde recebe prêmio por atuação parlamentar

Compartilhar

Segunda-Feira, 19 de dezembro de 2016


Considerado um dos parlamentares mais atuantes do Maranhão, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) recebeu o prêmio na categoria Política do ano 2016 na noite das personalidades, na última quinta (15). A 15ª edição da festa foi realizada no Grand Hotel São Luís. Na oportunidade, diversas personalidades foram homenageadas em diferentes categorias.


“Me sinto muito honrado com o reconhecimento. Essa premiação nos deixa ainda mais motivados a continuar trabalhando pelo povo do Maranhão. Nossa responsabilidade só aumenta, até porque os políticos não têm poder, mas responsabilidades”, agradeceu Júnior Verde.

Além do deputado, foram homenageados os vereadores Edmilson Jansen, Estevão Aragão, Barbara Soeiro e Pavão Filho; o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela; o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha; o empresário Vicente Araújo; os jornalistas Gregório, do programa Negócios e William Santos, do programa Top; o humorista Tiririca Couver; o blogueiro e jornalista Luís Cardoso; a advogada Rosa Serra; o presidente do Sindhotéis, Luís Henrique; a líder sindical Ana Mendonça; e o Buffet Ana Maria Doces e Salgados.

Da Ascom/Júnior Verde
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: