terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha que explodiu banco no interior do Maranhão

Compartilhar

Terça-Feira, 20 de dezembro de 2016

Policiais do serviço de inteligência do 15° batalhão da PM, na cidade de Bacabal, prendeu na última sexta-feira (16), quatro suspeitos de integrar uma quadrilha que teria explodido uma agência bancária do Bradesco na cidade de São Mateus do Maranhão.

Com o grupo foi apreendida uma pistola 9mm, de uso exclusivo do exército,  sete munições pistola .40, joias e ferramentas que provavelmente foram usadas no arrombamento a agência bancária.

Os quatro suspeitos foram identificados como Bruno Cardoso dos santos e Walter Emanuel Mendes, ambos de Bacabal; Josilam Lopes de Sousa, de Lago da Pedra; e Edmilson Pereira Almeida.

O assalto
A agência do banco Bradesco em São Mateus do Maranhão, a 180 km de São Luís, foi assaltada na madrugada de quinta-feira (15).  Foi a segunda ocorrência de explosão na mesma localidade somente neste ano. A quantia levada pelo bando não foi revelada.

Antes de se deslocarem até a agência, os ladrões atacaram viaturas da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e prédios da delegacia da Polícia Civil, do Comando da PM-MA e Guarda Municipal.

No dia 8 de julho, a mesma agência foi alvo de bandidos durante a madrugada. Os criminosos explodiram caixas eletrônicos e cofres, e apesar do uso de detonadores, a agência bancária não foi danificada.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: