sábado, 3 de dezembro de 2016

Prefeita Vanderly se reúne com Secretário-adjunto de Educação do Estado e cobra solução para problemática da escola Júlio Pires Monteles, em Anapurus

Compartilhar


Antenor Ferreira
Com informações/fotos

Sábado, 03 de dezembro de 2016


Preocupada com a situação dos alunos da escola da rede estadual Júlio Pires Monteles, em Anapurus, a prefeita eleita Professora Vanderly (PSDB), esteve na última quarta-feira, 30 de novembro, em reunião com Secretário adjunto de Educação do Estado, Dr. Anderson Flávio Lindoso, para cobrar soluções para a educação de Anapurus, em especial da situação vivenciada na referida escola.   

Vanderly participou do encontro na companhia da Dra. Rosejane, do Deputado Estadual Marcos Caldas, do esposo e ex vereador Ivanildo Monteles e da advogada Dra. Carol Monteles.  

Os alunos da escola Júlio  Pires Monteles há pelo menos dois anos enfrentam grandes dificuldades, tais como deficiência na rede de energia elétrica, que é monofásica e impossibilita o uso adequado de aparelhos de ar condicionado, o que cabe ação imediata, para garantir o cumprimento do calendário escolar. 

Vanderly pediu não apenas o solucionamento desse problema, como também urgência na construção do prédio próprio da Escola. 

"É visível o sofrimento que Jovens e todos  tem passado, eles precisam e merecem com urgência de boas condições para seguirem estudando. É preciso tanto o poder público Municipal, quanto o Estadual olharem com sensibilidade e comprometimento para a situação dos alunos. Eles estão buscando um futuro  digno através da Educação e condições para isso é algo inadiável". Comentou 

A ação da prefeita Vanderly exalta mais uma vez o perfil de sua futura administração. Ela têm se demonstrado incansável e atuante. 

Enquanto que a maioria dos prefeitos vencedores das eleições 2016 foram descansar do desgaste físico e emocional de suas campanhas, Vanderly segue em um ritmo intenso e dedicado de trabalho em prol de Anapurus. 

A Prefeita eleita já passou por inúmeras reuniões na cúpula Estadual e visitou vários órgãos, já firmando parcerias para o ano de 2017.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: