segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Secretário Jefferson Portela participa do encontro estadual de prefeitos do Maranhão

Compartilhar

Segunda-Feira , 05  de dezembro de 2016


Na última quinta-feira (01), o secretário de segurança pública do estado Jefferson Portela participou do encontro estadual de prefeitos eleitos e reeleitos do Maranhão, que foi realizado nas dependências do Rio Poty Hotel , em São Luís.

O encontro que faz parte do projeto estadual ” Governando Juntos “reuniu as principais pastas do Governo Flávio Dino e teve o intuito de estreitar os laços com os municípios maranhenses, onde foram apresentados os programas bem-sucedidos na esfera governamental. No local foram montados stands para respectivas secretarias onde foram esclarecidas para os parlamentares as dúvidas referentes aos projetos idealizados pelo governo do Maranhão.

O secretário Jefferson Portela fez abertura do stand da secretaria de segurança, onde foram oferecidas orientações a cerca de 45 prefeitos, sendo apresentados os principais projetos da pasta da segurança como o pacto pela paz, mais segurança e divulgação das mídias sociais da SSP.

A secretaria de Segurança Pública do maranhão foi representada por equipes da Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Detran, Conselhos Comunitários e setor de planejamento da SSP.

O prefeito eleito de São João do Caru, Francisco Vieira Alves, fez uma avaliação positiva com relação a disponibilidade dos programas desenvolvidos pelo setor da segurança pública, “achei de extrema importância esse acesso aos projetos da secretaria de segurança, pois assim podemos implantar essas medidas em nossas cidades” frisou o prefeito com ar de satisfação.


Clara Fonseca/ASCOM SSP-MA, edição Portal CN1

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: