quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Servidores da Secretaria de Segurança Pública do MA homenageiam Jefferson Portela e Saulo de Tarso por seus aniversários

Compartilhar

Portal  CN1, com informações da SSP/MA

Quinta-Feira, 01 de dezembro de 2016


Na última  segunda-feira (28) aconteceu, nas dependências da Secretaria de Segurança Pública, uma solenidade em comemoração aos aniversários do Secretário da Instituição, Jefferson Miler Portela e Silva e do subsecretário Saulo Ewerton de Tarso.

Inicialmente,  foi ministrado um culto ecumênico no auditório da SSP e, em seguida, servido um coffe break que contou com as presenças de familiares e amigos dos aniversariantes, servidores e representantes da cúpula de segurança do estado do Maranhão. Todos fizeram questão de enfatizar sobre o ser humano (os dois secretários) que representa e simboliza os valores, ideias, bravos guerreiros, pois defendem a Justiça, o Direito a igualdade social e a liberdade com responsabilidade, no intuito de promover a paz. Estas características dos aniversariantes foram destacadas durante a solenidade.

O aniversário do secretário Jefferson Portela foi no último dia (26) sábado, o do subsecretário Saulo de Tarso na segunda-feira. Jefferson Portela, no entanto, estava cumprindo agenda de compromissos na região sul do Maranhão, onde esteve participando de encontros da pasta da segurança e da entrega de novas viaturas da Polícia Civil, de forma que as duas datas festivas foram comemoradas pelos servidores da Secretaria de Segurança nesta segunda-feira.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: