sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Transição em Chapadinha: Aluízio e Allan acompanham promotor de Justiça em visitas à UPA e UBSs

Compartilhar

Portal CN1, Sexta-Feira, 02 de dezembro de 2016


Os secretários municipais Aluízio Santos (Infraestrutura) e Allan Monteles (Saúde) acompanharam na manhã desta quinta (1) o Promotor de Justiça Douglas Nojosa, em visitas à Upa e a Unidades Básicas de Saúde que estão em construção em Chapadinha.

De acordo com Aluízio, esta ação faz parte do processo de transição de governo. “Além de iniciarmos ontem a transição de governo ao prefeito eleito, estamos também fazendo uma transição junto ao Ministério Público, em que estamos mostrando o que está sendo feito por esta gestão, com obras bastante avançadas e com boa qualidade”, disse o secretário.

Aluízio fez questão de agradecer e parabenizar o promotor pela forma transparente e imparcial como conduz os trabalhos no Ministério Público e disse que pela primeira vez está havendo uma transição de governo em Chapadinha, com compromisso e transparência. 

O secretário também agradeceu ao titular da pasta da Saúde, Allan Monteles, por ter acompanhado e passado informações durante as visitas e destacou que a UPA de Chapadinha upa é a primeira do nordeste com laje pré-moldada e piso industrial.

Outras visitas serão feitas pelas equipes de governo nomeadas pela atual prefeita, Ducilene Belezinha e pelo prefeito eleito, Magno Bacelar, a partir do próximo dia 6.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: