sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ação no Social: Prefeito de Santa Quitéria do Maranhão Alberto Rocha entrega cartões do Bolsa Escola

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Sexta-Feira, 27  de janeiro de 2017


Com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população quiteriense, o prefeito Alberto Rocha (PDT), entregou na  quarta-feira (25), 330 cartões do Programa  Bolsa Escola Mais Bolsa Família, uma parceria da Prefeitura de Santa Quitéria e o Governo do Estado.

Durante o evento, o prefeito destacou que o  programa colabora  com o desenvolvimento das políticas assistenciais  do município e no combate à situação de carência dos mais necessitados. Atualmente, cerca de 5.284 famílias são beneficiadas pelo Programa Bolsa Família, em Santa Quitéria. 


A solenidade de entrega dos cartões foi coordenada pela secretaria Municipal de Assistência Social e realizada  no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS. Além do prefeito, participaram do evento, a secretária Alzenir Selma, adjunta Rosilene Portela, equipe da Assistência Social e beneficiários. 

Os beneficiários podem ter acesso às informações do cartão, saldo, recebimentos e desbloqueio no site do programa: http://www.bolsaescola.sedes.ma.gov.br/site/e no contato 0800-098 1656





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: