segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Estupro coletivo: Menina de 11 anos é violentada por 5 homens

Compartilhar


Segunda-Feira, 16 de janeiro de 2017

Imagem meramente ilustrativa 
Uma menina de apenas 11 anos foi vítima de um estupro coletivo envolvendo 5 pessoas, entre elas o seu namorado. O caso aconteceu na última terça-feira (10) em Recanto das Emas, a 30 km do centro de Brasília (DF). Além do namorado da vítima, que tem 17 anos, participaram do crime outros dois adolescentes e um homem de 20 anos, Wesley da Silva Dias, que está preso. A ação foi toda gravada pelo celular do namorado da vítima.

De acordo com o processo, o namorado convidou a vítima para fumar narguilé em sua casa com alguns amigos. Lá, os cinco jovens estupraram a garota, que contou para a mãe assim que chegou em casa.

Os adolescentes foram apreendidos e apresentados à Delegacia da Criança e do Adolescente de Brasília. Já Wesley, que tem 20 anos, está preso desde quarta-feira (11) e responde por estupro de vulnerável e por crime de exploração sexual de menor. Sua defesa tentou relaxar a pena, mas o Tribunal de Justiça do Distrito Federal considerou o caso grave o suficiente para tornar a prisão dele em preventiva.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: