sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Governador Flávio Dino atende solicitação da prefeita Vanderly para reformar Hospital Municipal de Anapurus

Compartilhar


Do Blog do William Fernandes

Sexta-Feira, 27 de janeiro de 2017


A prefeita de Anapurus, Professora Vanderly, está fazendo uma verdadeira revolução administrativa em seu município. Em apenas 25 dias mudou completamente o panorama da cidade, que vem recebendo inúmeras notícias boas, nas áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura.

A mais nova, foi a resposta do governo do estado, que, após seu pedido de reforma do Hospital Madalena Monteles, mandou na quarta (25) uma equipe de engenheiros à cidade para fazer um levantamento das necessidades daquela unidade de Saúde.

“Eu solicitei ontem em uma reunião com o Secretário  de Saúde,  Dr. Carlos Lula, a reforma do Hospital Madalena Monteles,  que agora tem médico,  mas a estrutura  física  está caindo aos pedaços.  Assim  recebemos. E para nossa felicidade,  hoje já recebemos a visita dos engenheiros  do estado  fazendo  o levantamento.   Acredito  que vamos  ganhar  a necessária reforma”, comemora a gestora.

 Desde que assumiu a prefeitura de Anapurus, Professora Vanderly voltou suas atenções para a Saúde, reativando importantes unidades e colocando médicos e enfermeiros todos os dias, para atender a uma demanda que estava acumulada. O resultado sã as filas de pacientes que têm se formado em busca de consultas no Hospital Madalena Monteles e na Unidade Básica de Saúde Isaque Monteles.

Com a concretização da reforma do hospital, o atendimento só tem a melhorar e o cidadão anapuruense ficará cada vez mais satisfeito com a forma respeitosa coma qual está sendo tratado pela atual gestão.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: