quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Padastro é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos em São Bernardo do Maranhão

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 11 de janeiro de 2017
Luiz Gonzaga dos Santos, acusado pela esposa de estuprar a enteada

Policiais Militares de Magalhães de Almeida, prederam nesta terça-feira (10), no povoado Murici dos Bragas, zona rural de São Bernardo do Maranhão, Luiz  Gonzaga dos Santos Miranda, 43 anos. Ele foi acusado pela esposa de ter praticado estupro contra a enteada menor de 12 anos.

De acordo com informações do 16° BPM/Chapadinha, a menor foi submetida a um teste de gravidez, e o resultado foi positivo. A menor acabou confessando que por várias vezes era forçada a manter relações sexuais com o acusado. Ainda segundo informações, os estupros aconteciam sempre quando os dois se encontravam sozinhos em sua residência.

Comprovação da  gravidez
Exame de comprovação da gravidez 

A mãe da vitima relatou aos policiais que  sua filha começou a demonstrar um comportamento estranho, ou seja, sempre que o agressor se aproximava dela,  havia um sentimento de medo por parte da menor, fato este, que levaram sua mãe a desconfiar e procurar ajuda. 

O acusado foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bernardo do Maranhão, onde ficará a disposição da justiça. 



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: