sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Polícias Civil e Militar prendem homem acusado de ter assassinado professor de dança em Chapadinha

Compartilhar


Sexta-Feira, 13 de janeiro de 2017


Um  crime bárbaro foi registrado na quinta-feira (13) na cidade de Chapadinha-MA,  trata-se do assassinato do professor de dança Klesmildo da Silva de Abreu,  ao tomar conhecimento do fato Policiais Militares estiveram no local e tomaram as primeiras providências, isolando o local e preservando as características do crime, para que os peritos da Polícia Civil realizassem seu trabalho. 

Klesmildo da Silva Abreu, vítima
Depois de tomada as devidas providências, e com as imagens feitas por câmeras de alguns estabelecimentos comerciais daquela área, foi possível a identificação do suspeito do crime.

De posse destas informações, a equipe do Grupamento de Serviço Avançado do 16º Batalhão, juntamente com Policiais Civis de Chapadinha, saíram em diligências e efetuaram a prisão de Fábio Alves da Silva, 26 anos de idade, residente na rua da Pitombeira no bairro Areal. 

Com o mesmo foi encontrado um caderno de anotações da vitima. Na delegacia de Policia Civil de Chapadinha o acusado confessou a autoria do homicídio. 

Klesmildo era professor de dança nos CRAS e, dava aulas na Praça do Povo para centenas de pessoas, pelo programa Saúde  em Forma, trabalhava na Academia Olympia Fitness e tinha sua própria academia. 





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: