terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Prefeito Alberto Rocha comemora com o povo sua posse popular com vários shows na Praça JK em Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar

Terça-Feira, 03 de janeiro de 2017


Depois de uma manhã de intensa programação na Câmara Municipal e na Prefeitura, onde foram realizadas as solenidades de posse do prefeito, da vice-prefeita, dos vereadores e dos secretários municipais de Santa Quitéria-MA, e de uma tarde de muita descontração com um grande churrasco para a população, a noite foi só para festejar, com shows musicais e queima de fogos na Praça JK.

Leia Também:Prefeito Alberto Rocha toma posse na Câmara Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Uma multidão prestigiou as apresentações, que começou com uma dupla de artistas locais, Lucas & Michelle e encerrou com a ex-vocalista da banda Forró dos Plays, Gil Mendes, que sacudiu a galera até às 3h da manhã do dia 2.


No intervalo entre as bandas, houve um pronunciamento do prefeito Alberto Rocha, que estava acompanhado de alguns secretários municipais, que foram empossados pela manhã e pelos vereadores que compõem a base do governo na Câmara.

Após a fala de Rocha, que foi bastante aplaudido, houve um brinde com champanhe, pelo Ano Novo e pela conquista de uma nova fase que Santa Quitéria viverá e, em seguida, um show pirotécnico, que durou cerca de cinco minutos, sob olhares atentos e gritos de euforia da multidão.

Na manhã desta segunda, muito cedo, o prefeito já estava na prefeitura, nos trabalhos internos com sua equipe de governo, dando início à reconstrução de Santa Quitéria.

À noite, a banda gospel Som e Louvou atraiu uma multidão à Praça JK, para o encerramento das comemorações.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: