sábado, 7 de janeiro de 2017

Prefeito de Santa Quitéria-MA Alberto Rocha, participa de encontro com o Governador em exercício Carlos Brandão em Tutóia

Compartilhar

Sábado, 07 de janeiro de 2017

Primeira-Dama de Tutóia Rosana Aquino, Prefeito de Tutóia Romildo Soares, Governador em exercício Carlos Brandão, Prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha e Vice-prefeita de Tutóia professora Helenice

O prefeito de Santa Quitéria-MA, Alberto Rocha, participou na manhã desta sexta-feira (06) de um encontro com o Governador do Estado em exercício, Carlos Brandão, na cidade de Tutóia. Durante a visita, o Governador em exercício vistoriou obras e anunciou investimentos do Governo para o município.
Alberto Rocha, prefeito de Santa Quitéria 

Alberto Rocha, falou da situação caótica que recebeu o município de Santa Quitéria, pedindo o apoio do Governador e investimentos que possam contribuir com o desenvolvimento de sua terra, melhorando a qualidade de vida dos quiterienses. Carlos Brandão, garantiu a parceria entre o Governo e a Prefeitura, no sentido de reestruturar o município de Santa Quitéria.

Nos primeiros dias de seu mandato, Alberto Rocha tem demonstrado empenho e vontade em melhorar as condições de vida do povo de Santa Quitéria, que durante anos foi dominada por um único grupo, e agora ao que tudo indica, tem no comando do executivo municipal, um prefeito voltado para as causas populares, preocupado em cumprir os compromissos de campanha.


Alberto Rocha, pref. de Santa Quitéria e Romildo Damasceno, pref. de Tutóia 


Do Blog do Neto Pimentel, com edição Portal CN1



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: