sábado, 14 de janeiro de 2017

Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Quitéria realiza primeira reunião de trabalho com equipe

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Sábado, 14  de janeiro de 2017




A prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na quinta-feira (12), a primeira reunião geral para alinhamento e montagem das equipes e colaboradores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no município (SCFV).

O encontro foi coordenado pela secretária Municipal de Assistência Social, Alzenir Selma Viana e pela adjunta Rosilene Portela Oliveira, com a participação dos coordenadores do CRAS, CREAS E SCFV. Também participaram da reunião, os administrativos, operacionais  e todos que estão direta e indiretamente vinculados ao atendimento dos usuários da Política Municipal de Assistência Social de Santa Quitéria. Uma oportunidade para que os funcionários se conheçam e para que os novos integrantes possam se integrar.



Durante o encontro, foram feitas as devidas apresentações e a explanação sobre a importância de cada membro da equipe para a efetivação dos direitos dos usuários com excelência. Todos,  receberam orientações sobre os procedimentos para o reordenamento dos serviços, e assim, obter  metas propostas pelo Ministério de Desenvolvimento Social-MDS, melhorando a qualidade do atendimento à população quiteriense como determinou o prefeito Alberto Rocha. 

Equipes técnicas do Centro Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), discutiram o  levantamento dos  materiais prioritários para desenvolvimento das ações.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: