quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Vereadora Nildinha Teles enaltece luta contra as drogas durante Audiência Pública em Chapadinha

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 18 de janeiro de 2017
Vereadora Nildinha Teles (PRB)
A vereadora Nildinha Teles (PRB), participou nesta terça-feira (17), na Câmara de Vereadores  da audiência pública para a implantação do comitê municipal de políticas sobre drogas em Chapadinha, promovida pela coordenadora da Comissão Externa da Câmara dos Deputados sobre consumo de drogas entre jovens, deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA).

Eliziane Gama fez a apresentação da campanha, destacando a importância da criação do conselho de políticas sobre drogas, que visa ampliar a ação das políticas públicas com apoio da sociedade  para diminuir os indicadores de violência provocada pelas drogas.

Vereadora Vera Lucia, Pres. da Câmara, Eliziane Gama, Dep. Federal e Dr. Cristiano Simas, Juiz de Direito
Nildinha Teles, parabenizou a iniciativa e disse  que se sentiu feliz quando recebeu o convite. "Estou disposta em apoiar o  combate as drogas. Vamos começar pelas escolas, e assim  divulgar as ações de combate às drogas,  tenho certeza que essa câmara que está aqui hoje levantara essa bandeira", destacou a vereadora.

A audiência contou com a participação de entidades da sociedade civil organizada, membros do poder judiciário, ministério público, defensoria pública, policias civil e militar, parlamentares e membros do poder executivo municipal. 







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: