terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carro capota na BR-135 e deixa oito feridos; quatro eram crianças

Compartilhar

Terça-Feira, 28 de fevereiro de 2017

Foto reprodução PRF/MA

A noite dessa segunda-feira (27), foi marcada por um grave acidente na BR-135, Km 10,  na capital maranhense. Um carro capotou e deixou, oito pessoas gravemente feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA). Entre as vítimas, quatro crianças.

Dois bebês de dois meses , uma criança de um ano e outra de 10 anos sofreram escoriações. Um dois bebês de dois meses sacou do veículo. No total, havia nove ocupantes no carro.

Os agentes da PRF-MA constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, apensar de não terem feito o teste do bafômetro porque ele foi imobilizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Todos os feridos foram levados ao hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

O veículo é um Gol preto  que, após capotar, ficou com os pneus para cima. Além dos Bombeiros e funcionários do Samu, testemunhas disseram,  de acordo com a PRF-MA, que o motorista estava embriagado e desnorteado. Policiais confirmaram as informações pelo odor etílico expelido por ele. Testemunhas disseram que ele estava bebendo na companhia de outras pessoas no bairro Vila Nova Republica.


Do  Imirante.com
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: