quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Em Chapadinha, mulher reage a assalto e dá surra em um dos assaltantes que acaba preso

Compartilhar


O outro assaltante fugiu, deixando a moto utilizada na tentativa frustrada de assalto; PMs passavam na hora e prenderam um dos assaltantes.

Por William Fernandes 

Quarta-feira, 22  de fevereiro de 2017

Por volta das 21h10 desta terça, 21, uma advogada que passava pela Rua Benjamim Ferreira, no Centro de Chapadinha, sofreu uma tentativa de assalto, praticada por dois homens em uma moto.

Ela se voltou contra os assaltantes e agrediu um deles, deixando-o com a camisa toda rasgada. Policiais que passavam nas proximidades perseguiram os bandidos. Um foi preso, o outro fugiu a pé, deixando a moto utilizada no crime, uma Pop preta.

De acordo com uma mulher que mora nas imediações, e que já foi vítima de assalto recentemente, trata-se de uma gangue que vem atuando há vários dias naquele ponto da Rua Benjamim Ferreira. Ali já aconteceram vários assaltos nos últimos dias.

Sábado uma mulher foi vítima de assalto no mesmo local.

Também no sábado, um assaltante levou uma moto Broz que estava estacionada ao lado do Supermercado GG. Câmeras de segurança registraram o momento em que o ladrão fugia empurrando a moto, pegando a Rua do Comércio.

A moto utilizada pelos assalantes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: