quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Licinha Cardoso discursa na abertura do ano Legislativo de Chapadinha e destaca que será fiscalizadora do povo

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 15 de fevereiro de 2017
Vereadora Lincinha Cardoso (PRB)
Foi realizada nesta quarta-feira (15), a sessão solene  de abertura dos trabalhos de 2017 da Câmara Municipal de Vereadores de Chapadinha.  

A  vereadora  Licinha Cardoso (PRB), ocupou a tribuna da Casa Legislativa, e inciou seu discurso agradecendo a Deus e pela oportunidade de fiscalizar a administração pública. "É como muita satisfação, que inicio meu discurso nesta sessão, agradecendo a Deus por estar nesta tribuna para representar o bem comum do povo, e de cumprir o dever que a mim foi imposto como vereadora, que é o de fiscalizar a administração pública do  município e sua atual gestão", disse.

Durante o seu discurso, a parlamentar frisou que estará presente no dia-a-dia do município, e assim conhecer as reais demandas da população. "Vou fiscalizar os problemas que impedem que as politicas públicas atinjam os seus objetivos. Portanto, a ação do Poder Legislativo na fiscalização dos gastos públicos é fundamental para garantir que sua aplicação esteja de acordo com os interesses coletivos. É importante salientar que o vereador quando controla a atuação do gestor público está na verdade cumprindo uma obrigação fixada pela Constituição Federal", destacou a parlamentar.

Licinha Cardoso, reforçou que será uma vereadora fiscalizadora e que trabalhará para a população. "Quero deixar claro, que estarei sempre apoiando o interesse desse município, em todo, realizando a fiscalização contábil, financeira, orçamentária e patrimonial do Poder Executivo, pois estou aqui para trabalhar em prol de uma população que me confiou este cargo, e lhes garanto  que irei honrar com o meu dever de vereadora. Por fim, colegas que compõem esta Câmara, vamos iniciar o nosso trabalho de forma correta, limpa e sincera para com o povo, pois é o minimo  que devemos ao mesmo", finalizou a vereadora.


A sessão foi presidida pela vereadora Verá Lúcia (PTB), que  contou com treze, dos quinze parlamentares. Tiveram presentes a solenidade, secretários municipais, representantes de entidades não governamentais,  comandante do 16º BPM, Tenente-Coronel Glauber Miranda e da população.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: