terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Luis Barbeiro apresenta Indicação e pede com urgência recuperação da iluminação pública da Avenida Ataliba Vieira de Almeida

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Terça-Feira, 21  de fevereiro de 2017


Foi realizado nesta segunda-feira (20), mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Chapadinha. O vereador Luis Barbeiro (PTB), no uso da Tribuna, apresentou Indicação nº 01/2017, que solicita ao Poder Executivo em regime de  urgência, que determine  ao setor competente, melhorias na iluminação pública: papeiros, reposição e troca de lâmpadas queimadas nos postes da Avenida Ataliba Vieira de Almeida (entrada da cidade), bairro Terras Duras. 


A Indicação tem por justificativa segundo o vereador, melhorar a iluminação pública da entrada da cidade, considerando que a Avenida Ataliba Vieira de Almeida possui uma grande quantidade de lâmpadas apagadas. "É necessário um levantamento da situação, a reposição imediata das luminárias queimadas e o conserto dos pontos onde o sistema apresenta defeitos",  o vereador lembrou que faltam 4 dias para o inicio das festas momescas. "Vale lembrar que estamos na iminência do período carnavalesco, e a falta de iluminação nas vias do município só contribui para a marginalidade, vindo a prejudicar o cidadão de bem e beneficiar ações de meliantes", disse o parlamentar.  

Após utilizar o pequeno expediente, o vereador Luis Barbeiro (PTB), voltou a tribuna para explanar sua preocupação em relação  a PEC/287, que trata da  reforma da previdência. Na semana passada, o parlamentar participou do encontro promovido pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Maranhão (FETAEMA), em São José de Ribamar. Leia Aqui

O vereador finalizou, comunicando que será representante do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), nas lideranças partidárias da Casa Legislativa. 










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: