quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Na abertura do Legislativo de Chapadinha, Nildinha Teles destaca seu compromisso com a população

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Quinta-Feira, 16  de fevereiro de 2017
Vereadora Nildinha Teles
Foi realizada nesta quarta-feira (15), a sessão solene  de abertura dos trabalhos de 2017 da Câmara Municipal de Vereadores de Chapadinha.  

A  vereadora  Nildinha Teles  (PRB), ocupou a tribuna da Casa Legislativa, parabenizando a presença do povo na galeria que foi prestigiar a sessão solene. "Eu queria pedir uma salva de palmas a esse povo maravilhoso que veio acompanhar a nossa sessão solene, que dá inicio aos nossos trabalhos legislativos", disse.

A parlamentar agradeceu a Deus e falou da sua luta para conseguir uma cadeira no legislativo. "Hoje é um momento especial e de agradecimento a Deus. Eu participei de três campanhas eleitorais;  2008, 2012 e 2016, na qual consegui 882 votos, aproveitando para agradecer  aos meus amigos e  minha família, que se dedicaram durante o período eleitoral, a todos o meu muito obrigado", destacou a parlamentar. 

Nildinha Teles, falou da sua dedicação ao serviço público chapadinhense e que lutará pelos mais necessitados. "Quero dizer aos meus colegas vereadores, que hoje estou vereadora, e sempre estarei a disposição do povo pra fazer o melhor, buscando melhorias aos mais necessitados do nosso município. Desde de 94, sou servidora pública já tenho uma trajetória no meu município, nos últimos quatro anos fui secretária da Mulher, quando realizei diversas ações no combate a violência contra a mulher. Com fé, força e coragem, vamos conseguir fazer um bom trabalho nesses quatro anos", finalizou.


A sessão foi presidida pela vereadora Verá Lúcia (PTB), que  contou com treze, dos quinze parlamentares. Tiveram presentes a solenidade, secretários municipais, representantes de entidades não governamentais,  comandante do 16º BPM, Tenente-Coronel Glauber Miranda e da população.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: