segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeita Vanderly Monteles vai à Brasília em busca de melhorias para a saúde de Anapurus

Compartilhar

Segunda-Feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeita Vanderly Sousa PSDB, em encontro com o Ministro Ricardo Barros

A Prefeita de Anapurus, Vandederly Monteles (PSDB),  cumpriu agenda em Brasília, e na última sexta-feira (17). esteve em encontro com Ministro da Saúde, Ricardo Barros que por sua vez é engenheiro civil, já foi eleito deputado federal cinco vezes, ocupou a pasta da Indústria e Comércio do Paraná, e foi prefeito de Maringá, sendo um verdadeiro conhecedor das dificuldades enfrentadas pelos prefeitos, principalmente no quesito saúde em nosso pais.

Vanderly Compõe o grupo de prefeitos do Maranhão, que foram a Brasilia juntamente com a FAMEM para discutir junto a bancada federal de deputados e senadores a Per Capita de repasses da Saúde. 

A prefeita discutiu a pauta saúde com o ministro Ricardo Barros que se mostrou em prontidão para tratar de assuntos de interesses do município.

Os prefeitos foram recebidos pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), pelos e deputados federais e pelos senadores do maranhão no intuito de  articular o aumento dos recursos repassados pela União para custeio dos serviços de média e alta complexidade na saúde.

"Viemos confiantes, fomos bem recebidos e acreditamos que retornaremos para os nossos município com a esperança de que nossa saúde vivera um novo momento e terá um avanço substancial com mais essas novas parcerias" pontuou a prefeita Vanderly.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: