terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sucesso: Katia Cilene incendeia foliões na terceira noite de Carnaval em Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar


TRANQUILIDADE E ANIMAÇÃO TÊM MARCADO CARNAVAL EM SANTA QUITÉRIA


Por William Fernandes - terça, 28 de fevereiro de 2017

BREVE, CENTENAS DE FOTOS E OS MELHORES MOMENTOS EM VÍDEO
A folia de momo só melhora, a cada dia que passa, na cidade de Santa Quitéria. Ontem (SEG), terceiro dia de carnaval, os blocos da cidade fizeram a festa em suas concentrações, na principal avenida da cidade, começando à tarde e encerrando somente à noite. O clima foi de confraternização e de paz, ao som dos paredões.


Logo em seguida, milhares de foliões foram à Praça JK, para mais uma noite de muita animação. A banda Ballakuxê abriu os trabalhos. A principal atração da noite foi Kátia Cilene (ex-Mastruz com Leite), que cantou os sucessos do axé, mas teve seu ponto alto quando começou a tocar forró e arrocha. O público estava eufórico e parecia não ter cansaço.

A “tristeza” veio às 3h, quando a festa teve que encerrar, em cumprimento à determinação da secretaria de Segurança do Estado, por medida de segurança. Aliás, tranquilidade tem sido uma das marcas deste carnaval.


Com dezenas de homens trabalhando todas as noites, numa parceria entre PM, Guarda Municipal e seguranças particulares, a sensação de segurança deixa os foliões mais à vontade para se divertirem. “De nada adiantaria promover uma festa grande como essa e não oferecer segurança aos participantes, por isso, determinamos a contratação de uma grande equipe de seguranças particulares, e disponibilizamos os guardas municipais para trabalharem em parceria com as polícias Militar e Civil”, destacou o prefeito Alberto Rocha.

A secretaria de Saúde, sob gestão da secretária Arislene Rocha, montou um stand com enfermeiros e outros profissionais, com realização de exames para detecção de sífilis e DST/Aids e distribuição de preservativos.

Hoje os foliões se despedem do carnaval com uma vasta programação. A partir das 16h haverá concentração e depois o desfile dos blocos da cidade, saindo do Posto Cariré para a Praça JK. Às 17h haverá vesperal para a criançada, com a Banda Farra da Marcinha, na Praça JK. A programação segue com mais duas atrações: Banda Chicana e Originais do Forró.

Então, prepare o abadá ou a fantasia e cai na folia, porque depois disso, só daqui a quatro anos teremos o reinado de Momo novamente. Boa festa a todos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: