quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vereador Luis Barbeiro defenderá direitos de todos os seguimentos sociais em sessão de abertura do Legislativo de Chapadinha

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 15 de fevereiro de 2017
Vereador Luis Barbeiro (PTB)
Foi realizada nesta quarta-feira (15), a sessão solene  de abertura dos trabalhos de 2017 da Câmara Municipal de Vereadores de Chapadinha.

O vereador Luis Barbeiro (PTB), ocupou a tribuna da Casa Legislativa, agradecendo a presença da presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Maria Leda Bezerra e de toda diretoria e colaboradores.

Durante seu discurso, o parlamentar fez uma retrospectiva sobre suas tentativas para conseguir uma cadeira no parlamento municipal. "Fui candidato pela primeira vez em 2004 aos vinte anos de idade,  continuei  a luta, em  2008 e 2012  fui candidato novamente e em 2016 consegui consagrar  mandato popular outorgado pelo povo, obtendo 855 votos", disse.

Na oportunidade o parlamentar, destacou, "...quero aqui dizer aos colegas vereadores, população e principalmente aos trabalhadores rurais, que estarei nesta casa defendo os direitos de todos os seguimentos sociais deste município, porque somente através da democracia é a gente consegue de fato construir melhorias, qualidade de vida pra população. Luis Barbeiro complementou. "Iremos discutir nossos projetos, acreditando nesta casa, sendo uma  das minhas bandeiras - a luta incansável pelas melhorias das politicas públicas.  Projetos que  beneficiarão a população de Chapadinha,  irei aprovar", finalizou o vereador Luis Barbeiro.


A sessão foi presidida pela vereadora Verá Lúcia (PTB), que  contou com treze, dos quinze parlamentares. Tiveram presentes a solenidade, secretários municipais, representantes de entidades não governamentais,  comandante do 16º BPM, Tenente-Coronel Glauber Miranda e da população.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: