domingo, 26 de março de 2017

A pedido do prefeito Alberto Rocha, Governador Flávio Dino prepara reforma do CE Cônego Nestor em Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar

Domingo, 26 de março de 2017


O prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha, se encontrou recentemente com o governador do Maranhão, Flávio Dino, em busca de parceria. O governador garantiu ao prefeito que todos os seus pedidos serão atendidos.

Uma das reivindicações de Alberto Rocha foi a reforma do CE Cônego Nestor, que já recebeu, na sexta-feira (24) pela manhã, a visita do Engenheiro Eletricista Sr. Newton Carlos e o Assessor do Secretário Adjunto de educação Sr. Josmar Froz da SEDUC -MA para a realização de uma vistoria, em caráter de urgência, na rede elétrica da escola e consequentemente a implantação de uma subestação para a escola.

“As solicitações/ofícios protocolados pela Gestão da escola na SEDUC-MA na busca de um ambiente agradável e seguro para toda a comunidade escolar. Citamos também as solicitações do prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha e da vice-prefeita Aninha do Dr. Júnior em audiência com o Governador na busca pela melhoria da nossa escola, além de outros pedidos abordados por eles.  Acreditamos que em breve teremos a resolução dos problemas elétricos na escola bem como a reforma e ampliação”, disse o gestor da escola.

Blog do William Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: