segunda-feira, 20 de março de 2017

Polícia Militar prende dupla com arma de fogo, CNH adulterada e tentativa de suborno em Santa Quiteria do MA

Compartilhar

Segunda-Feira, 20 de março de 2017


Policiais Militares de serviço na cidade de Santa Quitéria - MA, quando realizavam a Operação Jaçanã neste domingo (19), ao procederem uma abordagem a um veículo, seus ocupantes começaram a entrar em contradição.

Após algumas perguntas simples feitas aos  mesmos, e após averiguação um dos ocupantes confessou que sua CNH teria sido comprada, e após busca minuciosa busca no veículo foram encontrados uma quantidade de substância semelhante a maconha, uma faca, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas (numeração 1410297), além da quantia de R$ 749,00 (setecentos e quarenta e nove reais). Foram presos em flagrante Hemerson Smith Reis Morais e Genilson Chagas de Azevedo.
                        
Após ver a situação da ocorrência, os conduzidos começou a ofertar a guarnição quantias de dinheiro que variavam para os policiais, que variavam de R$ 2.000 a 5.000, o que caracterizava uma tentativa de suborno. Os dois foram conduzidos e apresentados juntamente com as armas, a substância entorpecentes, o dinheiro e um veículo modelo Fiesta de placas NHR 7086, no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: