quarta-feira, 15 de março de 2017

Polícia Civil prende suspeitos de matar agente penitenciário em São Luís

Compartilhar


Quarta-Feira, 15 de março de 2017

A Policia Civil, por meio da equipe de captura do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), conseguiu prender, na noite de segunda-feira (13), Carlos Henrique de Salles Ferreira e Thiago Dias Silva, suspeitos de envolvimento na morte do agente penitenciário Viterbo Nunes Silva, do último 2 de fevereiro. Com os suspeitos foram encontrados objetos roubados da residência da vítima.

O agente penitenciário foi encontrado morto na casa onde morava, no Parque dos Rios, em São José de Ribamar. Viterbo Nunes da Silva, 49 anos, trabalhava no Núcleo de Escolta e Custódia e tinha 28 anos de profissão.

Durante o interrogatório, Carlos Henrique confessou participação na morte do jovem Leonardo Silva Torres, no dia 6 de março, no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Na ocasião foi roubado um automóvel de marca Fiat Pálio, na cor branca. Vale ressaltar que depois de verificar imagens de vídeos e as fotos do crime, foi constatado que ele usava o mesmo boné no dia do crime, durante sua prisão.


As investigações foram realizadas pelos investigadores Antônio José, Manoel Alcinê, Isomar Junior, Erick Silva e Bernardo José sob a direção dos Delegados José Nilton e Marcos Affonso Junior.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: