terça-feira, 21 de março de 2017

Saúde avança e dá salto de qualidade no atendimento à população de Anapurus

Compartilhar

Terça-Feira, 21 de março de 2017

A população de Anapurus, está satisfeita  com a atenção especial que governo da prefeita Vanderly Monteles vem dando a questão do atendimento e reabertura de postos de saúde. Superado grandes desafios, a saúde no município nunca foi vista com essa prioridade, diz a prefeita Vanderly.

Quando as coisas vão bem em uma administração municipal, até as filas são sinônimo de melhorias. Em Anapurus, num passado recente, a população não sabia o que era ser consultado no hospital e nos postos de saúde da cidade. Quem queria (ou podia), tinha que se deslocar para cidades vizinhas.

Hoje é tudo diferente: Todos os dias tem médicos, enfermeiros e medicamentos nos postos de saúde e no hospital Madalena Monteles. Essa mudança fez crescer o número de pessoas procurando os serviços na própria cidade, o que tem provocado a formação de filas por atendimento médico.

Hoje foi dia de consulta no posto de Saúde Isaac Monteles. Dr. Tânios Lima e o enfermeiro Mayron Túlio, tiveram um dia cheio. Com a certeza de ter os profissionais no local e garantia da qualidade dos serviços, não deu outra: Posto lotado o dia todo.

Dr. Tanios Lima atendendo pacientes.

Enfermeiro  Mayron Túlio

Essa é a maneira de administrar a coisa pública implantada pela prefeita Vanderly Monteles, com seu estilo arrojado e de resultados.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: