quinta-feira, 23 de março de 2017

Vereador Luis Barbeiro destaca 12º Congresso Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares promovido pela Contag em Basília

Compartilhar


Do  Portal CN1

Quinta-Feira, 23  de março de 2017


Durante  pronunciamento  no plenário da Câmara de Chapadinha  na  terça-feira (21), o vereador Luis Barbeiro (PTB), destacou a realização do 12º Congresso Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares, que elegeu  a nova Diretoria, Conselho Fiscal e Suplências da Confederação Nacional da Agricultura Familiar - Contag em Brasília.  

Diretoria Executiva eleita. Da esquerda para a direita: Mônica Bufon Augusto, Elias D'Angelo Borges, Thaisa Daiane Silva, Aristides Veras dos Santos, Mazé Morais, Alberto Ercílio Broch, Edjane Rodrigues da Silva, Juraci Moreira Souto, Josefa Rita da Silva, Carlos Augusto Santos Silva, Rosmari Barbosa Malheiros e Antoninho Rovaris.

Luis Barbeiro enalteceu a participação da região do Baixo Parnaíba, a  eleição da maranhense Rosmari Barbosa Malheiros na secretaria de Meio Ambiente da Contag e do pernambucano  Aristides Veras dos Santos eleito presidente da Confederação. De acordo com o vereador mais de 2 mil delegados participaram do evento.

A eleição ocorreu na última  sexta-feira (17), após uma semana inteira de debates, análises de conjuntura e aprovação das deliberações que darão os rumos para essa nova Direção para os próximos quatro anos à frente da maior organização de agricultores e agricultoras familiares brasileiros(a) e de toda América Latina.











Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: