quarta-feira, 15 de março de 2017

Vice-prefeita de Santa Quitéria do Maranhão participa em São Luis do lançamento oficial do Programa "Criança Feliz"

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 15 de março de 2017


Em solenidade realizada nesta terça-feira (14) no auditório do Palácio Henrique de La Rocque em São Luis, a vice-prefeita de Santa Quitéria  Ana Claudia Costa (PDT) representando o prefeito Alberto Rocha (PDT), participou do lançamento oficial do Programa 'Criança Feliz' no Estado do Maranhão.

Até agora, 164 prefeituras maranhenses aderiram ao Criança Feliz, entre e O programa promoverá o desenvolvimento integral de crianças de 0 a 3 anos beneficiárias do Bolsa Família e as de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

O evento contou com a presença do governador Flávio Dino e do secretário Nacional de Desenvolvimento Humano Halim Girade, além de prefeitos e secretários de estado. 



De acordo com a vice-prefeita, o  Governador Flávio Dino, anunciou  investimentos na Agricultura Familiar, destacando  a importância dos municípios buscarem junto ao governo, melhorias e mencionou  fatores preocupantes como a água,  onde ampliará o Programa Mais Água, que ajudará as comunidades com implantação de cisternas. Flávio Dino, também destacou  o  Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). "Conhecendo  bem a realidade no nosso município, sei que é  de fundamental importância conseguirmos estes benefícios que  beneficiará muitas famílias quiterienses", disse a vice-prefeita. 






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: