quarta-feira, 22 de março de 2017

VÍDEO Entrevista: Prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha destaca parceria “positiva” com o Governador Flávio Dino

Compartilhar


Quarta-feira, 22 de março de 2017



Em entrevista concedida ao radialista William Fernandes, na manhã desta terça (21), na Rádio Alvorada FM, de Santa Quitéria, o prefeito Alberto Rocha fez um breve balanço de seus primeiros 80 dias de governo e falou dos avanços e conquistas, por meio de importantes parcerias com o governo do estado, com o deputado Levi pontes e com o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo.

De acordo com o prefeito, apesar das dificuldades encontradas, devido a muitas irregularidades e dívidas herdadas da gestão passada, a avaliação de seu governo é bastante positiva.

“Peguei o município com uma ‘herança maldita’ de cerca de R$ 50 Milhões, mas não fiquei parado só jogando culpa nos ex-prefeitos. Arregacei as mangas e fui em busca da solução destes problemas para que o município não ficasse parado”, disse Rocha.

Juntos e misturados

Rocha criticou aqueles que torcem pelo fracasso de sua gestão e negou que houvesse desentendimentos em seu grupo político. “Pessoas mal intencionadas chegaram a publicar em blogs que eu havia rompido com alguns secretários e que Santa Quitéria estava indo de mal a pior. Não rompi com ninguém. Aqueles que querem o bem da cidade não estão rompidos. O Dr. Junior Bastos e sua esposa, Ana Cláudia, nossa vice, estamos ‘juntos e misturados’.  O que houve foram mudanças de pensamento entre o prefeito e alguns secretários que resolveram optar por outra atividade no governo e tocar a vida e outra forma”. Esclareceu. 

Veja abaixo o vídeo em que Rocha nega a existência de crise no governo:

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: