terça-feira, 25 de abril de 2017

Governador Flávio Dino e Prefeito Alberto Rocha preparam mais ações para o município de Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar


Do  Portal  CN1
Fotos: Japa News

Terça-feira, 25  de abril de 2017


Durante a  edição da  Caravana ‘Governo de Todos’ realizada no sábado (22) na cidade de Santa Quitéria do Maranhão, o prefeito Alberto Rocha (PDT) teve a confirmação mais uma vez  de diversas obras já alinhadas com o governador Flávio Dino (PCdoB), que serão implementadas no município com o apoio do secretário de Estado da Industria e Comércio Simplício Araújo e do deputado estadual Levi Pontes (PCdoB). 

Acompanhados do prefeito Alberto Rocha e do deputado estadual Levi Pontes,  os secretários Jefferson Portela (Segurança Pública), que representou o governado Flávio Dino, Simplício Araújo (Indústria e Comércio), Adelmo Soares (Agricultura Familiar), Robson Paz (Adjunto de Comunicação) e demais membros da 'Carava de Todos', visitaram  o povoado de Santa Quitéria Velha e conheceram o  casarão histórico. No povoado será recuperada uma escola, implantação de calçamento,  e  assim, transformar  o local  em atração turística regional.


Durante a ação realizada  no Complexo Educacional Cônego Nestor, foram realizados diversos serviços como emissão de documentação, esporte, lazer, saúde e palestras.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: