terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeito Alberto Rocha e Governo do Estado realizarão ações em Santa Quitéria próximo sábado, 22

Compartilhar

Terça-Feira, 18 de abril de 2017

Secretário Simplício Araújo e o Prefeito Alberto Rocha

O prefeito Alberto Rocha esteve nesta terça, dia 18, em São Luis, com os Secretários de Estado Jefferson Portela e Simplício Araujo articulando a presença de várias autoridades e secretarias estaduais de governo em Santa Quitéria neste fim de semana.

Alberto Rocha vai receber no próximo sábado (22) a caravana do governo do estado com presença das secretárias de Cultura, Esporte, Desenvolvimento Social, Saúde, Segurança e Comunicação, com ações e atendimentos para a população, além de deputados representantes da região.

O prefeito já articula desde o início do seu mandato, ações e projetos importantes para a população junto aos governos federal e estadual, obras e ações para a sede, interior e para o povoado mãe de Santa Quitéria, Santa Quitéria Velha.

Neste Sábado já estão confirmadas as presenças dos Secretários de Industria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, de Segurança, Jefferson Portela, de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, Presidente da Fapema, Alex Oliveira e o prefeito aguarda a confirmação de outros até a sexta-feira. As ações acontecerão a partir das 8h30 da manhã e devem levar à população ações de saúde, cultura, esporte, segurança e ações do viva cidadão como emissão de documentos e outros serviços.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: