domingo, 23 de abril de 2017

Santa Quitéria 105 anos: primeira 'Trilha do Bacuri' foi um sucesso!

Compartilhar

Do  Portal CN1

Domingo, 23 de abril de 2017


O sábado (22) em Santa Quitéria do Maranhão começou cedo e com muita adrenalina, a prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, realizou  a primeira  'Trilha do Bacuri', em comemoração aos 105 anos de aniversário da cidade de Santa Quitéria do Maranhão.

O evento foi organizado pela secretaria Municipal Administração e Planejamento  sob a coordenação do secretário Manoel Neto com total apoio do prefeito Alberto Rocha.


A largada foi em frente à prefeitura e  a  chegada no balneário Dois Irmãos. Uma  seresta dançante e churrasco na Santa Quitéria Velha, encerrou o evento, com uma grande seresta com a participação dos trilheriros e  a população. A ação esportiva contou com apoio de lideranças, populares e vereadores, que  fizeram um tour pelos interiores do município com chegada triunfante. 











A largada foi em frente à prefeitura e chegada no balneário Dois Irmãos. Uma  seresta dançante e churrasco no balneário Dois Irmãos na Santa Quitéria Velha, encerrou o evento, que contou  com uma grande seresta com a participação dos trilheriros e  a população. A ação esportiva contou com apoio de lideranças, populares e vereadores, que  fizeram um tour pelos interiores do município com chegada triunfante.











Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: