terça-feira, 18 de abril de 2017

Santa Quitéria do Maranhão comemora 105 anos com vasta programação cívica, cultural e esportiva

Compartilhar

Terça-Feira, 18 de abril de 2017

O município de Santa Quitéria do Maranhão festejou neste fim de semana (15 e 16 de abril) seus 105 anos de emancipação política.










A prefeitura, sob comando do prefeito Alberto Rocha, promoveu uma vasta programação cívica, cultural e esportiva, que culminou com show no sábado, da banda católica Anjos de Resgate (do estado de São Paulo) e no domingo, com o cantos Gabriel Diniz que atraiu milhares de pessoas de todo o Baixo Parnaíba, para a Praça JK. A banda Originais do Forró encerrou a programação.

Alberto Rocha inaugurou Na manhã de domingo foi realizada uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Adalberto. Em seguida um ato cívico (hasteamento das Bandeiras) na prefeitura. Na sequência teve o corte do bolo e parabéns, na Praça JK e Sessão Solene na Câmara Municipal, com entrega da “Comenda do Mérito Municipalista 16 de Abril”.

Ainda pela manhã, foi realizada uma Ação Civil Social, com aplicação de flúor, corte de cabelo, manicure e pedicure, entre outras). Foi inaugurada uma escola na cidade.


Todos estes eventos contaram com a presença do prefeito Alberto Rocha, do deputado estadual Levi pontes, secretários municipais, vereadores e lideranças locais, além da comunidade em geral.

Daqui a pouco mais  fotos, com os melhores momentos de toda a programação. O show de Gabriel Diniz, por exemplo, foi inesquecível. Você não perde por esperar.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: