quinta-feira, 18 de maio de 2017

Aliada de Alberto Rocha, vereadora Kassilene Fernandes é eleita presidente do STTR de Santa Quitéria

Compartilhar

Por William Fernandes

Quinta-Feira, 18 de maio de 2017

Com apoio do prefeito Alberto Rocha, a vereadora Kassilene Fernandes foi eleita presidente do STTR de Santa Quitéria para um mandato de quatro anos, em eleição realizada neste domingo, 14 de maio.

Em virtude do apoio do prefeito Alberto Rocha à sua candidatura, Kassilene nem teve concorrente. “Com essa parceria com o prefeito Alberto Rocha faremos um trabalho diferente do que vinha sendo feito, com mais força para colocarmos em prática projetos voltados para o bem estar dos nosso trabalhadores rurais”, disse a presidente eleita, que reafirmou que um dos seus projetos é construir um auditório no Sindicato, que também servirá de abrigo para ao trabalhadores que forem à cidade para tratar de assuntos particulares.


Rocha lembrou desde a eleição passada já saiu vitorioso, ao apoiar a chapa vencedora e que agora, como prefeito, tem muito a contribuir com o sindicato e com os trabalhadores rurais e disse também que Kassilene não é só uma parceira de sindicato, mas também uma vereadora que faz parte de seu grupo político.

“A própria Kassilene reconhece que o sindicato nunca teve o apoio do poder público municipal, e dessa vez tem um belo trabalho a ser desenvolvido. Sabemos da carência do povo da zona rural em tudo, desde o transporte, agricultura e projetos em geral, que nos empenharemos em trazer para o nosso trabalhador, que merece o bem estar”, ressaltou Alberto Rocha.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: