terça-feira, 23 de maio de 2017

CMAC e Centrolab participam da maior feira hospitalar da América Latina

Compartilhar


Terça-Feira, 23 de maio de 2017

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

O Centro de Medicina Avançada de Chapadinha- CMAC e o Centrolab, participaram da 24ª edição da Hospitalar, maior feira de saúde da América Latina e o segundo maior fórum hospitalar do mundo. O evento que ocorreu entre os dias 16 a 19 de maio, em São Paulo, apresentou as mais importantes novidades da área da saúde, as principais tendências e produtos de última geração.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A diretora da clínica, Andyara Melo, acompanhou a feira e os grandes lançamentos da indústria para inserir o CMAC no que há de melhor no mercado. “Essa feira foi de extrema importância, porque lá encontramos as melhores unidades médicas do mundo trocando experiências. Tudo que há de mais moderno na área da saúde foi apresentado durante esses quatros dias de feira. Como o CMAC vem passando por constantes mudanças, a feira foi uma oportunidade que tivemos de nos atualizar com as novas tecnologias para um melhor funcionamento” - destacou ela.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A Feira

A Hospitalar é a principal vitrine para apresentação de inovações em processos, tecnologias, produtos e serviços para o segmento. Além disso, apresenta o principal programa de fóruns que fomenta o debate de temas críticos para o mercado e gera conhecimento e networking.

Estiveram no evento desde os mais relevantes hospitais do país, até prestadores de serviços complementares, incluindo indústrias, distribuidores, compradores internacionais, consultorias especializadas, instituições de ensino e pesquisa, órgãos de desenvolvimento, financiamento e de governo.


Por Brendha Gomes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: