sexta-feira, 26 de maio de 2017

Compromisso: Câmara de Santa Quitéria aprova projeto do Executivo que autoriza pagamento de incentivos aos profissionais da Saúde

Compartilhar

Do Blog do William Fernandes

Sexta-Feira, 26 de maio de 2017


Foi aprovado na manha/tarde desta quinta, 25, por unanimidade, um Projeto de Lei de autoria do prefeito Alberto Rocha, que autoriza o repasse do PMAQ concede incentivos por desempenho aos enfermeiros, técnicos em enfermagem, odontólogo, auxiliares de odontologia, e agentes de saúde.

 Apenas um vereador faltou à sessão de hoje. Os 10 que compareceram votaram a favor.

De acordo com o prefeito Alberto Rocha, o objetivo é motivar os servidores municipais. “A intenção do nosso governo é dar incentivos aos profissionais do município para que eles trabalhem mais contentes e desempenhem melhor seus trabalhos. Quem é bem remunerado, trabalha melhor”, disse o prefeito.


Pela primeira vez um prefeito de Santa Quitéria compareceu a uma sessão da Câmara sem ter sido convocado. Rocha fez questão de acompanhar a sessão e disse que sempre que precisar estará presente. “Se eu pudesse participaria de todas as sessões, mas outros compromissos não me permitem. Eu vim por livre e espontânea vontade. Eu não tenho ‘rabo’ preso. Não tenho do que me esconder. Estou pronto para esclarecer qualquer coisa aqui, na rua, na praça, em qualquer lugar”.

Os profissionais de saúde, ficaram muito satisfeitos com a iniciativa de Alberto Rocha e agradeceram na tribuna. “Ganhando melhor trabalhamos mais felizes. Nas gestões passadas nunca houve diálogo do executivo com nossa classe. E hoje, com quase 5 meses de gestão, o prefeito está discutindo os problemas. É assim que tem que ser o gestor”, destacou o agente José Júnior.

“É uma luta antiga nossa e até então nenhum gestor havia dado esse respaldo que o prefeito Alberto Rocha está nos dando. Ele, com apenas cinco meses de governo está sendo o primeiro a nos receber. Até agora, o prefeito está mantendo suas promessas de campanha”, ressaltou a ACS Jaira Silva.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: