domingo, 14 de maio de 2017

Festa dos Trabalhadores reúne milhares de pessoas na Praça JK em Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar

Por William Fernandes 

Domingo, 14 de maio de 2017

Em breve, vídeos e mais fotos

 A prefeitura de Santa Quitéria, por meio da secretaria municipal de Cultura, realizou na noite da última sexta (12), dois grandes shows na Praça JK, em homenagem ao Dia do Trabalhador.

A primeira atração foi o cantor Luciano Júnior, que é filho de Santa Quitéria, mas que está morando no Pará, onde faz muito sucesso cantando forró no melhor estilo dos paredões.


 Desconhecido em sua própria cidade natal, Luciano Jr. causou espanto na multidão, quando começou a cantar os primeiros sucessos. O público vibrou e se animou com a belíssima apresentação do conterrâneo, que foi contratado a pedido do prefeito Alberto Rocha, que é amigo do cantor e de sua família.





No meio do show, o prefeito foi chamado pelo cantor e deixou sua mensagem de parabéns e agradecimento aos trabalhadores quiterienses e aproveitou para homenagear as mães, em especial a sua, Dona “Moça”, que estava presente.

Assim que terminou a apresentação de Luciano Jr. um grande número de fãs disputava espaço para tirar fotos e receber autógrafos do artista, que se disse muito orgulhos em retornar à sua cidade natal e ser recebido com tamanho cainho. Ele também agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito Alberto Rocha.

O encerramento da noitada de festa foi com a banda cearense Noda de Caju, que incendiou o público com seus grandes sucessos do passado e com as músicas que estão “bombando” entre o público jovem atualmente.

Para garantir a segurança da multidão, o prefeito Alberto Rocha determinou a contratação de seguranças particulares e solicitou a presença da brigada dos Bombeiros Civis de Itapecuru-Mirim para reforçar o trabalho da PM e da Guarda Municipal. Praticamente nenhuma ocorrência grave foi registrada.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: