quarta-feira, 3 de maio de 2017

Operação ‘Fumo Zero’ destrói 5 mil pés de maconha no interior do Maranhão

Compartilhar

Quarta-Feira, 03 de maio de 2017

Policiais militares e civis da cidade de Açailândia destruíram uma plantação de 5 mil pés de maconha em uma fazenda. A operação foi deflagrada na segunda-feira (1°) com objetivo de localizar o produtor da maconha que era comercializada na cidade. Grandes quantidades eram trocadas em motos roubadas e furtadas na região, segundo informações da polícia.

O proprietário da fazenda, onde a droga era cultivada, identificado como Lucimar, foi preso em flagrante. No local, foram apreendidos 12 kg de maconha prensada, pronta para comercialização, 5 kg de sementes para plantação, duas prensas, uma moto XTZ, e um trator de pneu, com suspeita de roubo ou furto, que estava na propriedade do vizinho.
Em seguida, os policiais se deslocaram para a plantação da droga, localizada no meio de um milharal. Foram encontrados 5 mil pés de maconha prontos para a colheita. Os mesmos foram destruídos no local.

O acusado e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Açailândia. A operação contou com policiais militares do Serviço de Inteligência da 5ª Companhia Independente, com o apoio de policiais civis.

Do Blog do Gilberto Lima, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: